No ato da receção da encomenda, deve verificar o estado da embalagem de envio. Caso suspeite da integridade da encomenda, não a aceite e esta será devolvida às instalações, onde entraremos em contacto consigo.
Em caso de más condições do(s) produto(s), após receção da encomenda, tem até 14 dias úteis para proceder à troca ou devolução. Para tal, contacte-nos e indique o número da factura/venda, produto(s) a devolver e motivo. A devolução deverá ser feita para a morada seguinte: Rua Quinta da Fábrica nº211, 4415-516 Grijó. Os gastos do envio ficam ao encargo do utente, exceto quando houver danos durante o transporte ou de qualidade do produto (valor deduzido). Pode entregar diretamente na morada indicada.
Só serão aceites devoluções ou trocas de produtos com a embalagem original intacta (em condições de venda), sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura indicada. Não serão aceites devoluções ou trocas de medicamentos sujeitos a receita médica (MSRM), roupa interior e produtos personalizados.
Em caso de devolução, o dinheiro será reembolsado pelo mesmo método de pagamento efetuado, 5 a 10 dias após verificação do estado do produto e aceitação da devolução ou troca.
Em caso de dúvidas, contacte-nos aqui, via chat ou através do formulário.